"Dar um nome a um blog é como descascar uma cebola, por camadas. Você irá retirar as camadas externas. Essas camadas representam o seu comportamento, o que você diz ou faz, assim como seus talentos e habilidades. Minha habilidade para construir blogs está próxima da casca da cebola; ela se encontra na superfície e não é o meu gênio, que se encontra numa camada mais profunda." Inspirado em Dick Richards

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Artista x artista

Esse título pode soar estranho, mas é justamente o que está acontecendo, Wanessa x Rafinha Bastos.
A partir do usuário da rede social, Facebook, o Omar Pasqualatto, morador de São Paulo, através de diversos compartilhamentos, vi um comentário que achei engraçado, mas é lógico, e me fez pensar melhor. 
Como bom brasileiro, com tanta coisa ruim em nosso país, chegamos ao ponto achar melhor rir de tudo.
Omar disse o seguinte: "Acho que já deu né Wanessa Camargo, ninguém mais aguenta essa sua história de processo contra o Rafinha Bastos, tudo bem que a piada foi desnecessária mas as suas músicas também são e ninguém te processa por isso!"


Está tudo errado! Tanto quando fazem relação do Rafinha Bastos com políticos, com músicos.
Ninguém se manifesta com nada sério nesse país. Ai vem ela, a Wanessa quee jura ser pop, contra o cara mais popular do Twitter! Filha, acorda pra vida! 


Acredito que serve como mais uma dica, para mostrar o quanto nossos valores estão errados, tanto o Rafinha com o comentário desnecessário, quanto a Wanessa com esse exagero de indignação ao  processar o cara que apresenta A Liga, um programa com reportagens tão boas e reflexivas.


Muito misterioso!

Nenhum comentário:

Seguidores