"Dar um nome a um blog é como descascar uma cebola, por camadas. Você irá retirar as camadas externas. Essas camadas representam o seu comportamento, o que você diz ou faz, assim como seus talentos e habilidades. Minha habilidade para construir blogs está próxima da casca da cebola; ela se encontra na superfície e não é o meu gênio, que se encontra numa camada mais profunda." Inspirado em Dick Richards

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Cotididano feminino

Nós mulheres temos a cultura, que independente do que esteja acontecendo em nossas vidas, temos que estar nos sentindo bonitas.
Digo isso, porque tenho observado, desde que resolvi prestar mais atenção em moda, como as mulheres realmente levam sua beleza a sério.

Passando em uma barraquinha de cachorro quente no centro da cidade a noite, vi uma mulher toda maquiada trabalha no meio de toda aquela fumaça e gordura.

Andando a tarde no parque, vi uma outra menina, passando sombra nos olhos ao mesmo tempo que andava.
Um outro dia, indo para o trabalho no ônibus, uma moça sentada ao meu lado, magicamente conseguiu passar com excelência o rímel (o ônibus estava em movimento, vontade séria de filmar pra mostrar pra todo mundo =D)
Um outro bom exemplo, foi uma secretária do lar, que passou rapidamente na vida, esses dias, toda trabalhada em uma sandália com o salto gigantesco e três filhos em casa para criar sozinha.
Claro, cada uma com seus elementos de moda, posso dizer que diferentes de acordo com cada meio de vivência.

O que me fez observar, é que mesmo em diferentes classes sociais, e diferentes formas de vida, a mulher mantem a sua feminilidade.
Tá bem, no blog falo muito de mulheres e sua independência. Mas vamos combinar, que é lindo ver a força que mulheres tem!
Sou sim encantada pelo nosso poder, que muitas vezes nem percebemos que temos!!

;)

Nenhum comentário:

Seguidores