"Dar um nome a um blog é como descascar uma cebola, por camadas. Você irá retirar as camadas externas. Essas camadas representam o seu comportamento, o que você diz ou faz, assim como seus talentos e habilidades. Minha habilidade para construir blogs está próxima da casca da cebola; ela se encontra na superfície e não é o meu gênio, que se encontra numa camada mais profunda." Inspirado em Dick Richards

quinta-feira, 2 de junho de 2011

No aconchego do saber!

A Casa do Saber, na Lagoa, Rio de Janeiro é um lugar para estudarmos sobre os mais diversos assuntos, entre eles política e religião, que ninguém discute! ;)
Hoje, venho aqui destacar alguns cursos super interessantes, apenas alguns, por que são muitos e a dúvida é cruel na hora de escolhe-los:
Rituais Contemporâneos Brasileiros, neste breve mas proveitoso curso o Antropólogo Roberto daMatta abordará temas com o jogo do bicho, jogo de futebol e festa de aniversário.

Webcelebridades, o Advogado e professor de direito, Sérgio Branco investe seus conhecimentos em celebridades instantaneas da internet, como e porque esses sucessos acontecem, na era pós-pop.
Tribos do Consumo: Para conhece-las e seduzi-las. Com este tema, especialistas em Administração, Sociologia e comunicação desconstruirão o consumidor e seus diversificados comportamentos e como as empresas fazem para seduzi-los.
Na Casa do Saber, tem muitos outros temas sendo abordados, de diferentes interesses de conhecimento. Na minha área de interesse, a comunicação, eu assistiria facilmete a essas aulas. =/
Mas meus horarios da faculdade não me permitem, ainda terei a sorte de assistir a uma dessas maravilhosas aulas em um dia belíssimo de sábado na cidade do Rio de Janeiro.



Para ter mais informações de outros cursos, horários, endereços, etc e tal, acesse o site.

2 comentários:

Unknown disse...

poxa, nem da pra fazer....mas o blog ta d+!!!

p.s.: hoje o dia promete!!! rsrs

Maria Oliveira - FazendoArte disse...

Cultura é sempre bem-vinda
pena que moro tão longe

:)

Seguidores